Resenha - Batom Really Red Mary Kay



E ai meu Amores tudo bem ? 
Hoje vim fazer a Resenha de um Batom que vem fazendo minha Cabeça nos Ultimos Tempos, faz Tempinho que venho ouvindo falar desse Batom, e logo fiquei Louca para testar. 





E após testa-lo me APAIXONEI DE VERDADE, o batom se chama REALLY RED o que em português significa REALMENTE VERMELHO e sim ele é realmente vermelho. Não é aquele batom vermelho alaranjado, vermelho meio vinho, vermelho meio pink ou coral ele é o próprio tom VERMELHO. Então para quem não o conhece chegou a hora de conhecer e ver se vale a pena adquirir.


Really Red: 
Livre de fragrância, e tem um leve sabor de baunilha, vitamina E e fórmula de longa duração, é um vermelho bem aberto, “aceso” digamos assim, Na descrição diz apenas que ele é cremoso, mas na verdade, ele é cremoso pra passar, depois fica com um efeito levemente mate, não fica seco como os mates, mas nao é um batom de tudo cremoso, deu pra entender? hahaha






Durabilidade, pigmentação e embalagem: 
Aqui está o segredo da coisa, a pigmentação desse batom é maravilhoooosa gente, altíssima cobertura, assim fica até mais fácil passar o temido vermelho, a durabilidade dele é Ótima, depois de comer e beber percebi que ele não escorre, não transfere, A embalagem é um charme, chique, e super resistente, de qualidade meeesmo! O valor dele é R$ 37,00!

Muito bem meninas essa Foi a resenha do batom que esta sendo meu queridinho e quem Ficou interessada, Basta procurar uma Consultora Mary Kayhoje em dia existe Varias consultoras Pelo Brasil.

Um Grande Beijo e  não esqueçam de curtir a Fanpage do Blog ( Aqui ) para ficarem por dentro de Todas as Novidades.

11 comentários:

  1. Tenho um Batom desse e Adoooro.

    ResponderExcluir
  2. No blog com esse nome não poderia faltar né ...
    Linda cor
    só é meio carinho
    http://paulasanthana.blogspot.com
    Participa do sorteio
    bjks
    e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Essa cor é mesmo poderosa, adorei ficou linda nos seus lábios.
    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amore é um grande prazer pra mim ter você aqui no meu Bloguinho, ja sigo você em todas redes Socias Te Adoro Linda Beijão!!!

      Excluir
  4. Vendo Mary Kay 0418796110804! Produtos para Pronta Entrega .. Produtos maravilhosos..

    ResponderExcluir