Resenha Linha Vive Essential Hair Oil -Avora Cosméticos

Olá meus amores....a resenha de hoje é demais é da linha Vive essential Hair Oil que apresentei pra vocês Aqui meninas fiquei Super apaixonada pela Linha.





Shampoo:




Perolado, faz bastante espuma, limpa suavemente e deixa os fios hidratados, tem um perfume muito agradável, levemente adocicado, muito gostoso, eu uso duas vezes para melhores resultados.

Condicionador:



Consistente na medida certa, tem a mesma fragrância do shampoo, aplico do comprimento até as pontas, massageio, deixo 1 minuto agindo e enxaguo, ajuda a selar as cutículas do fio e reparar pontas duplas.


Máscara:




A consistência dela é média, não é aquele tipo de máscara que você vira o pote e ela não cai, ela é mais molinha, eu costumo usar uma vez na semana, após aplicar o shampoo, no banho mesmo eu aplico massageando os fios e deixo agindo uns 10 minutos e enxaguo, o resultado é perfeito, deixa os fios mais brilhantes e macios.


Leave in:




É um creminho para controlar o volume e o frizz dos cabelos, além de ter proteção térmica, eu uso muito pouquinho e aplico só nas pontas para não pesar. 


Finalizador/ óleo de tratamento:





É um óleo siliconado muito suave que não pesa nos fios, aplico 3 pumps do produto nas mãos e passo nos fios úmidos do meio até as pontas, não gosto de passar na raiz para não ficar oleosa. Ajuda a desembaraçar e dá um brilho muito Lindo aos cabelos.


A linha ainda conta com uma ampola de hidratação mas como ainda não usei farei um post só para ela contando os efeitos e tudo mais.


O que eu Achei sobre o Produto: 

Eu aprovei a linha toda, produtos de muita qualidade, fragrância agradável e realmente cumprem o que prometem, vale a pena investir!!






Conheça mais sobre a Avora, acesse: www.avoracosmeticos.com.br
Facebook: /avoracosmeticos
Twitter: @avoracosmeticos






6 comentários:

  1. Não conhecia nada da marca mas adorei sua resenha Lindaa. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amei os produtos e o resultado no seu cabelo ficou lindo!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  3. Comprei Shampoo e Condicionador por Causa do seu Post e estou adorandooo.
    Parabéns Linda Sucesso para seu Blog Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto fico Feliz Amore, Beijoss :D

      Excluir