Nova Parceria - Bionatus

Sorteio De Batom Vermelho Click Aqui

Olá Amores tudo bem?
Comigo ta tudo Certinho!

É com muita alegria que venho anunciar para vocês a mais nova Parceira do Blog a Bionatus.


Empresa:

A  Bionatus Laboratório Ltda. foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. De capital 100% nacional, a empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados. 

A empresa conta com uma fábrica em São José do Rio Preto - SP, com uma área total de 3.800 metros quadrados, produzindo 18 milhões de comprimidos/cápsulas e 120 mil unidades líquidas ao mês. A fábrica conta com 120 colaboradores e laboratório de Controle de Qualidade e setor de produção aprovados pela Anvisa, possuindo o Certificado de Boas Práticas de Fabricação, concedido por este órgão governamental. 

A empresa conta também com um Centro Comercial na cidade de São Paulo - SP, no qual contamos com 40 colaboradores (internos e externos). A unidade São Paulo conta com equipe própria para atender aproximadamente 8 mil pontos de vendas, além de possuir 22 distribuidores que atendem todos os outros estados brasileiros, perfazendo um total de 15 mil pontos de vendas. 

Com uma linha de 80 produtos trabalhamos continuamente para desenvolver produtos que satisfaçam os anseios de nossos clientes, que são nosso maior objetivo. 

A empresa tem um planejamento estratégico onde são definidos:

Missão

Promover e desenvolver medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com qualidade em todo o mercado nacional através de parcerias, garantindo lucro aos acionistas, evolução contínua dos colaboradores, respeito ao meio ambiente e satisfação dos consumidores.


Visão

Estar entre as três maiores empresas do segmento de medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais do Brasil até 2015.

Qualidade

Fabricar medicamentos fitoterápicos e alimentos funcionais com insumos de qualidade. 
Controlar as condições ambientais e variáveis do processo produtivo, a fim assegurar que estão de acordo com Boas Práticas de Fabricação. Manter os colaboradores treinados e atualizados continuamente. Cumprir os requisitos da legislação vigente. Buscar um equilíbrio na gestão da qualidade, para que esta atinja os objetivos e seja viável financeiramente.

O Produto que eu recebi para experimentar foi o Green Café Detox:


Apresentação

60 Comprimidos 

Indicação

A sugestão de uso do Green Café Detox é consumir 2 comprimidos a noite, de preferência antes do jantar ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista. 

Descrição

Para iniciar a sua ‘Detox’, ou processo de desintoxicação, é bom hidratar-se, manter uma dieta equilibrada e afastar-se das substâncias tóxicas.
O acúmulo destas substâncias nocivas pode levar o organismo a danos importantes, comprometendo a saúde. O resultado é resistência baixa, cansaço e até mesmo peso extra. Por isto, é importante promover uma ‘faxina interna’ com o auxílio do Green Café Detox! 

Composição

O Green Café Detox possui Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B6, Vitamina B12, Zinco, Colina, extrato de Café Verde (Coffea canephora) e extrato de Chá Verde (Camelia sinensis) em sua composição. 

Então amores irei Começar a tomar hoje, e daqui a um mês conto o que achei e mostro o Resultado.

Para conhecer a linha completa do Green Café acesse o site: Site Bionatus
Curta a Página e fique por dentro de Todas as Novidades: Fanpage Bionatus

2 comentários: