Unhas Da Semana

Sorteio de um lindo Kit O Boticário, Não Perca essa Oportunidade


Olá meus Amores,

Tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi tranquilo  fiquei em Casa Curtindo a Família, e aproveitei para colocar alguns tutoriais em prática postei uma fotinha no instagram do resultado final, dos meus cabelos enrolados com a Chapa, mas   Chega de Blá Blá Blá né que o Assunto hoje é UNHAS DA SEMANA.                      

 

Quem me acompanha no instagram, deve ter visto uma fotinha que postei há umas duas semanas de umas películas que  recebi Da Katita Adesivos. Que sem sombra de Dúvidas eu AMEI!!!                                        


Para essa semana escolhi um Azul, não é o Frio na Barriga mas, como Azul esta na moda vamos usar e abusar de todos os Tons, que por sinal tem um mas lindo que o outro.




O esmalte que usei foi o Azul Céu da Ludurana 
e as Películas da Katita Adesivos, quem tiver interessada acesse o Site e Conheça inumeras Variedades.     

                               
Então o que acharam? espero que tenham gostado!
se escrevam no Blog para ficar por dentro das novidades e não esqueçam de  comentar seu comentario é muito importante. 

Beijos até o próximo Post!!

Um comentário: