Maquiagem Básica para Mulher Moderna

Sorteio de um Lindo Kit O Boticário NÃO perca essa Oportunidade!!


Olá Meninas tudo bom?

Hoje vim fazer um Post bem Rápido de uma Maquiagem para a mulher moderna e que não tem tempo a perder com a correria das tarefas diárias, precisa de soluções rápidas e práticas para facilitar seu dia a dia. E isso vale também quando o assunto é beleza.





Portanto, nada melhor do que dicas de maquiagem rápida, alguns truques simples para ficar bem arrumada em apenas alguns minutos. 
Para começar a fazer uma maquiagem rápida para o dia a dia, é preciso aplicar protetor solar no rosto. Aplique a base para deixar a pele uniforme, mas sem exageros. Em seguida, use o corretivo para disfarçar manchas, olheiras e marcas do rosto.

O toque final fica por conta do pó compacto, que deixa a pele sem nenhum brilho. Use o blush para deixar a aparência mais saudável. Com um pincel específico, aplique de forma suave na região das maçãs do rosto..

Valorize o olhar com lápis e rímel, nos tons preto ou marrom. A sombra e o batom são opcionais, mas vale lembrar que tons claros e foscos para os olhos e cores como o rosa claro, nude ou apenas o gloss são as melhores opções para usar durante o dia.

Pronto! Fazer uma maquiagem rápida para o dia a dia não tem segredos. Aproveite as dicas e fique mais bonita.

O que acharam?

Siga - me nas Redes Sociais Facebook e Instagram


Um comentário:

  1. Adorei a dica, tenho uma vida corrida e irá me ajudar bastante.

    ResponderExcluir