Suco Detox

Olá meninas, tudo bem?

Mas uma semana se inicia,  e Segunda feira é o Dia Mundial da busca por um corpo Perfeito? Todo mundo sabe que isso não existe mas estamos sempre a Procura de melhorarmos não é mesmo?  e pra você que foi naquele churrasco final de Semana e exagerou um Pouco! Cauma nada de desespero, para tudo tem uma solução.
Hoje vim compartilhar com vocês um suco que tem me ajudado bastante.
Quando ouvi falar do Suco Verde, fiquei pensando será que realmente funciona?
bom não custa nada tentar! Então resolvi buscar quais os Benefios e eles são:

1-Emagrecer : Se aliado a uma alimentão balanceada e a prática de exercicios, o suco verde será um grande aliado na Balança.

2- Limpar o Organismo: Se você anda se alimendo mal, comendo de forma excessiva frituras, alimentos gordurosos, ricos em sódio, Conservantes e gorduras trans, mas quer ter uma alimentação Melhor, pode começar incluindo o suco verde no cardápio.


3-Beleza: O conjunto de nutrientes Presente no suco deixa a pele e o cabelo mas bonitos. Além disso, dão mas dispisição. 


4- Bom funcionamento do intestino: As fibras presentes nas verduras, legumes, Grão, Ajudam no bom funcionamento do intestino.

O que mas me atraio nesses quatro benefios foi que ele iria dar um bom funcionamento ao meu intestino, antes sofria muito com isso chegava a ficar de dois a três dias sem ir ao banheiro então resolvi começar a tomar o suco, e convesso que melhorou bastante.

Que horas consumir o suco verde?

No período da manhã, preferencialmente em jejum é uma ótima opção. Mas não se deve substituir todos os alimentos do café da manhã apenas pelo suco verde.

Então vamos lá a receitinha:


Ingredientes:

1 folha de couve
1 maçã
Meio limão
Gengibre ralado
E meio copo d'água

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e adoce com adoçante. Também pode ser coado eu prefiro sem coar.

E ele fica assim!!


Confesso que de cara não enche os olhos, mas pensando nos benefios vale a pena.
Então meninas vamos tomar Suco verde?

Não esqueçam que esta rolando sorteio para participar Click Aqui e Boa Sorte.









Um comentário: