Cantinho de Maquiagem, você ja tem o seu?

Faz tempo que quero um Cantinho para minhas makes, mas me faltava espaço. Na verdade ainda Falta, mas resolvi apertar mas um pouco e encontrei um lugarzinho para arrumar meu Cantinho.

Pesquisando na Internet existe muitas Sugestões: Das Clássicas as Modernas até mesmo as improvisadas.



Siiim Amores as incriveis penteadeiras clássicas quem nunca sonhou com uma, eu mesma ja pensei em ter uma mas agora acho muito das antigas Sabe.



Agora sim Penteadeiras do Século rs... a Penteadeira Moderna ja faz mas o meu estilo, para quem não dispensa um espelho embutido essa é uma ótima Opção.


Agora Amores temos a Opção de usar uma escrivaninha como Penteadeira achei ótima  a idéia, e no meu caso foi essa que eu escolhi.


Outra opção é usar uma cômoda como penteadeira. Muitas meninas fazem isso e aproveitam as gavetas da cômoda para guardar maquiagem.

Bom meus Amores como ja disse acima das Opções, a que eu escolhi foi usar a escrivaninha e transforma-la em uma Penteadeira Queria poder mandar Fazer uma do jeitinho que eu sempre sonhei mas para a Ocasião essa ira suplir minhas necessidades afinal não tenho tanta maquiagem assim. No Próximo Post irei mostrar as Penteadeiras que vem me inspirando para montar o meu cantinho.

E você ja tem sua Penteadeira?


2 comentários:

  1. Oi Linda adorei seu Post e tbm estou louca pra montar um cantindo para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de Toda mulher né Amore? Ter aquele cantinho pra se embelezar!
      Beijão!

      Excluir