Batom Preto ? !

Olá meus Amores, hoje vamos conversar um Pouco sobre Batom Preto, que é uma coisa Polêmica, mas, Eu Particularmente Adoro batom escuro, e sairia facilmente usando esse Batom, na minha Adolescência na fase "Rock"  Rs... Cheguei a Pintar a Boca de Lápis de Olho e achava Lindoooo, a Fase Passou, mas, a Paixão ficou, Não tenho muita frescura quando o Assunto é Batom uso fácil qualquer Cor.



Assim como Eu a Crystal Reed tem ousadia de sobra e saiu com o seu cachorrinho com esse bocão preto! Percebam que com uma maquiagem leve, acaba sendo uma boa combinação. Eu curti, e vocês?        



Será que a moda pega?! Lime Crime, Felicittá Looks, Vult e MAC são algumas das marcas que já aderiram aos batons pretos. Ja corri Feito louca atrás de um pra mim para Fazer umas fotinhas pra vocês mas infelizmente não achei, mas sou Brasileira e não desisto nunca Rs...

Lime Crime, Felicittá Looks, Vult e MAC

Então meus Amores, é isso, espero que tenham gostado. Não esqueçam de curtir a Página do Blog (Aqui) para ficarem ligadinhas nas Novidades  do Blog. Um grande Beijo e Até o proximo Post.

4 comentários:

  1. A-do-rei super usaria !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal fico feliz que não estou sozinha rs.. ♡

      Excluir
  2. a avon tem um tbm... é o VAMP. ele e um roxo bem forte, é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Dica Amore, ja vou Pedir um pra mim...♡

      Excluir