Creme Hidratante Mãos e Unhas da Yamá

Olá meus Amores,
Ontem fui surpreendida pela Yamá Cosméticos , recebi um mimo que nem esperava, um Creme Hidratante mãos e unhas. Linha que acabou de ser lançada no mercado. 

Mimo Recebido: 


A linha é composta de duas versões:

- Tradicional: com fragrância de maracujá, ideal para quem prefere aromas mais frescos.





- Com Silicone: com fragrâcia de baunilha, para quem gosta de aromas mais doces e com um toque exótico.





As duas versões vêm em bisnaga e com a prática tampa Flip Top, que evita desperdício e é de fácil aplicação. Estão disponíveis em embalagens de 100g e 200g. São ideais para carregar na bolsa.

O que diz na Embalagem:
Creme hidratante mãos e unhas Yamá, é um creme não gorduroso, especialmente desenvolvido para hidratar, proteger e suavizar a pele. É rapidamente absorvido. Indicado também para amolecimento das cutículas. É enriquecido com vitamina E, que tem propriedades lubrificantes e regeneradoras da pele e o óleo de macadâmia, que promove hidratação contínua, evitando a formação de rugas e o envelhecimento precoce.

O que achei sobre o produto: Como de costume assim que os Produtos chegam ja vou logo testando, e com esse creme, por ser novidade não foi diferente, achei o cheiro maravilhoso, e fica muito tempo na pele. Quanto a questão de hidratação, ele hidrata mesmo, e por muito tempo. As mãos ficam bem sedosas e macias. Amei o mimo.


Curta a Página da Yamá no Facebook:


facebook.com/yamacosmeticos 



5 comentários:

  1. Ai ja quero, esse creme deve ser maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja esta Adicionado a Minha Lista de Comprinhas Bjs Linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que sera a Melhor compra!!! Fernanda

      Excluir
    2. Ah mila Vi esse Creme outro dia na Drogaria e resolvi Comprar, ele é muuuiiito bom Amando Horrores. Obrigada pela dica! Bj

      Excluir