Nova Parceria e Recebidos

Olá Menina tudo bem?

Segunda feira chegou e junto com ela trouxe novidades para o Blog.
Vamos começar comemorando, por mais uma Parceria do Blog com a Avora Cosméticos.



A empresa foi muito atensiosa comigo, Obrigada Rose Gomes por estar disposta a sanar qualquer dúvida. 

A empresa possue várias linhas especificas para o Cuidado com os Cabelos então é bom entrar no site e conhecer melhor cada uma delas.



A Marca

Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vivance, Vive e Fit criam novos conceitos de beleza ditam tendências de mercado.

Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência desse mercado, que se renova a cada minuto. Nossa equipe de vendas e distribuição, é cuidadosamente organizada para abranger toda a área nacional e atuar nos principais canais de varejo. O setor de vendas é composto por profissionais especializados que recebem treinamento exclusivo e que tem apoio de uma rede de promotores.
Operamos em um complexo industrial localizado no Estado de São Paulo. O nosso maior objetivo é consolidar a coordenação dos percursos técnicos e estilísticos, que são baseados nos cursos de formação e atualização profissional. Indispensáveis na interpretação das contínuas inovações da moda.
Nossa maior fonte de inspiração é a qualidade, a transformação dos valores e das atitudes. Estes são os elementos integrantes que mais caracterizam as marcas Avora, Vivance, Vive e Fit

Essa foi a Linha que eu escolhi em breve
Resenha pra Vocês.

Vou usar até formar uma opinião sobre ela e depois conto tudinho para vocês.

"Tratamento ultraluxuoso. Enriquecidos com óleos mágicos, macadâmia, cálamo e mirra. Deslumbrante e penetrante. Mais brilho e muito mais maciez."

Parece excelente né?

Sigam Avora Cosméticos no Facebook e Twitter.

Um Super Beijo e até o Próximo Post !.









Um comentário: