Unhas Postiças Autocolantes - Impress

Eu to com esse Kit de unhas autocolantes da first Kiss já faz uma tempinho, Recebi da acessória de Imprensa Prestige, mas  ainda não tinha tido um tempinho de Testá-las.



Então chegou Enfim Grande Dia, Sabe quando Você tem um compromisso Importante e  está sem tempo de ir ao Salão Fazer as unhas? é ai que entram as Unhas Autocolantes.

Super Fácil de Aplicar, não Precisa de Cola e em Cinco Minutinhos você já esta com suas Unhas Prontas e Lindas.

O Kit Contém 24 Unhas e vem com um Lencinho para Limpar as Unhas Antes de Aplicar e uma Mini Lixa. Menina e que Embalagem Linda é Essa em Formato de Esmalte Super Ameii!!


O Kit que Recebi é em Tamanho Curto, no Verso da Embalagem vem com um Manual de instruções segui direitinho e deu super certo.



Você escolhe as unhas, deixa elas separadas por ordem assim fica mas fácil e vai colando bem próximo a cutícula. É só tirar o plástico protetor e aplicar.


Aqui vai uma Dica: Na dúvida escolha sempre o de tamanho ligeiramente menor. Fica um Cantinho sem nada, mas esteticamente fica muito mais Natural e de longe nem dá pra ver a falha . Eu fiz assim na maioria das Unhas. 



Na Embalagem diz que Dura até uma Semana, então Vamos La Testar!!! mas detalhes sobre a Durabilidade Postarei no Instagram então é só me seguir no Instagram @DeBatomVermelho e na FanPage De Batom Vermelho.

E você já Comprou e Usou ? Adoraria Saber Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário