Unhas Vermelhas - 40° Graus da Colorama

Olá meus Amores...  Tudo bem?    
Ja estava com Saudade de vocês.
                                                           
Nova Semana se Inicia e bem longa então Vamos Começar fazendo o que seria uma Terapia para todas nós...  Vamos Fazer as UNHASS   ÊEEEE \0/ \0/
                                 
Atualmente estou bem Simples estou Optando por Unhas sem Nail art ou Películas pois meu Tempo esta sendo bem Corrido e mal da tempo do esmalte secar vocês Acrediram?          

O Escolhido da Semana foi um  Vermelho Lindo da Colorama o 40 Graus.



Usei uma Camada de Base para Unhas Fracas da Impala e Duas do Esmalte 40 Graus.





Então Meninas Esse foi o resultado das minhas Unhas da semana, Espero que tenham Gostado e se Alguém mais ja usou essa cor me conta ai nos comentarios vou Adorar Saber!!!

Para Ficar por dentro de todas as Novidades Curta a Fanpage do Blog De Batom Vermelho e Também me seja no Instagram no  @debatomvermelho

Beijão Meus Amores.... 



Um comentário: