Dicas de Maquiagem

Olá Amores !!!

Hoje vim trazer para vocês algumas dicas para vocês saírem Belíssimas nas fotos.


Maquiar os olhos antes de aplicar a base
Aplicar a base após os produtos dos olhos garante que a pele não terá resíduos de sombra ou rímel, deixando a aparência impecável. lembrando que não se deve carrega.



 Definir a parte interna superior dos olhos
Contornar a parte interna superior dos olhos confere um aspecto mais cheio aos cílios e ajuda a definir o formato dos olhos. Apenas não esqueça de usar um produto à prova d'água.



 Aplique muita máscara para cílios
Muitas camadas de rímel ajudam a abrir o olhar, além de conferir definição. Uma pessoa sem máscara "desaparece" na foto.


 Use uma base de consistência leve
Não adianta apostar num produto muito pesado, pois a pele não pode estar totalmente coberta. Um produto suave, com fórmula leve, cobre o necessário, como vermelhidões, por exemplo, mas sem exageros


Maquie as orelhas
Sim, isso porque elas geralmente ficam quentes e avermelhadas e se sobressaem nas fotos. A dica é aplicar um pouco de base, assim elas não parecerão diferentes da cor e textura do rosto.


  Aposte no blush
Dar cor e definição às bochechas deixa a pessoa mais bonita na foto, mesmo se a imagem estiver em preto e branco. A dica para uma boa aplicação é bater o pincel no produto, sorrir e aplicar o blush na parte que ficar mais saltada, e sempre na direção das orelhas.



Definir as sobrancelhas
Uma sobrancelha definida dá estrutura aos olhos e ao rosto, Preencher falhas ou dar mais volume à região é algo que pode ser feito com lápis, pó ou mesmo rímel.

Lábios hidratados
A área não pode parecer ressecada em fotos. Aplique batom, gloss ou mesmo um hidratante antes das fotos. E se passou batom de efeito mate, aplique um pouco de hidratante labial ou gloss com a ponta dos dedos, de leve, por cima.



Escove os cabelos para remover o frizz
A dica do fotógrafo Ryan Roberts é de passar a escova pelos fios antes da foto. Muitas mulheres não podem passar a escova em toda a extensão para não desmanchar cachos e ondas, então podem escovar apenas a raiz, por exemplo.



Meninas espero que tenham Gostado
Beijos e até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário